Após um intervalo de três anos, a dupla pop russa t.A.T.u. voltou à ativa com um novo single, Beliy Plaschik. O retorno da suposta dupla lésbica formada por Yulia Volkova e Lena Katina já está causando barulho, não tanto pelo single, mas por seu vídeo, cuja versão sem censura exibe cenas das garotas nuas.
O último disco lançado pelo t.A.T.u. foi Dangerous and Moving (2005). A dupla ficou inativa até o fim do ano passado, quando lançaram Beliy Plaschik.Idealizado pelo produtor de comerciais para TV Ivan Shapovalov, o duo foi formado em Moscou após a realização de testes com centenas de candidatas.
Seu single inaugural, Ya Soshla s Uma (I've Lost My Mind), foi seu primeiro hit e promoveu a exposição internacional da dupla.
Em 2003, o documentário Anatomy of t.A.T.u., que retratava o dia-a-dia de Yulia Volkova e Lena Katina durante sua turnê americana, tornou público o fato de que a homossexualidade alegada no início era, na verdade, parte da imagem vendida pela dupla
Um comentário:
Gostei das noticias do blog ..estão bem atualizadas...gostaria de ver reportagens contando a vida de cantores...Quanto ao grupo T.A.T.U
Elas deram maior golpe de marketing usando imagens de lesbicas...e naum são...mas tbem naum curtia mto..
Abrazz
Parabens pelo blog
Postar um comentário